Fraternalmente…

Fraternalmente...

Eu estava idiotamente tentando escrever alguma coisa aqui. Primeiro, eu gostaria de contar algumas coisas – finalmente boas – que me aconteceram essa semana. Depois, eu queria publicar um conto antigo. Então decidi indubitavelmente que eu escreveria um resumo da Democracia na América do Tocqueville e deixaria aqui pra não perder, como de costume, uma semana antes da prova.
Mas aí eu achei essa foto e fiquei olhando pra ela bobamente até agora. Talvez porque ela reúna tudo: as coisas boas que já me aconteceram, o talento fraternalmente herdado pra escrita, e até mesmo as motivações que me fizeram parar na política. Essa é minha irmã há mais de dez anos atrás com o mesmo sorriso e a mesma alegria de uma vida toda. Saudades dos bons e velhos tempos.

Com as etiquetas , ,

Deixe uma Resposta

